Condições climatéricas alteram programa dedicado ao 25 de abril

Programa comemorativo mantém-se no Multiusos

quarta, 24 de abril 2019

As más condições climatéricas previstas para o dia de amanhã, quinta-feira, obrigaram a Câmara Municipal a alterar o programa dedicado ao 25 de Abril, uma data de enorme significado para os portugueses. Assim, o Multiusos será palco desta celebração com uma Mega Aula de Fitness e um almoço/convívio.

Este ano, será novamente feito o alerta para os direitos das crianças e jovens. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Estarreja, através da campanha Laço Azul este ano sob o tema “Serei o que me deres…que seja AMOR!”, no âmbito do Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, desafia todos os participantes para a execução do laço azul humano.

Receção dos participantes - Multiusos
10h00 Execução do Laço Humano e pequena marcha comemorativa no centro da cidade (se as condições atmosféricas permitirem)
Mega Aula de fitness
11h30/12h00 Almoço convívio – Multiusos