Próxima paragem: GarciCup Estarreja

segunda, 27 de maio 2019

Viajar de comboio até ao GarciCup Estarreja é a opção mais confortável, agradável e amiga do ambiente. Fomentando a utilização dos transportes públicos, nomeadamente do comboio, o GarciCup e a CP voltam a desenvolver uma parceria, permitindo aos participantes chegar a Estarreja a preços muito acessíveis.

As equipas participantes no GarciCup - Torneio Internacional de Andebol de Estarreja podem chegar a Estarreja de comboio, facilitando aos clubes o transporte coletivo dos seus atletas.

O Torneio Internacional de Andebol realiza-se entre 29 de junho a 3 de julho, assumindo-se como um evento de competição, nacional e internacional, fairplay e muito convívio e animação para participantes e visitantes. Junta centenas de atletas no final de mais uma época desportiva e oferece um último encontro da modalidade antes das férias de verão.

Condições especiais GarciCup:

- Bilhete de Grupo 2€, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos do Porto, com origem em qualquer estação e destino a Estarreja (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro). Mínimo de 10 e máximo de 100 elementos, reservas para o Serviço de Grupos dos Comboios Urbanos do Porto (email: gruposcppt@cp.pt);

- Preços especiais para grupos com um mínimo de 10 elementos, nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e InterRegional (email: gruposlc-rg@cp.pt).

Tendo como palco o Parque Municipal do Antuã e os pavilhões do concelho, o evento é organizado pela Câmara Municipal de Estarreja em parceria com os 4 clubes de Andebol do concelho - Associação Artística de Avanca, Estarreja Andebol Clube, Associação Cultural de Salreu e Arsenal de Canelas - e o apoio institucional da Associação de Andebol de Aveiro e Federação de Andebol de Portugal.