O Verão está a chegar a Estarreja: estão abertas as inscrições para os campos de férias

Os miúdos já pensam nas férias e os pais provavelmente já estão procurar soluções para a maior pausa escolar do ano. De junho a setembro, há vários programas municipais de ocupação de tempos livres que o vão livrar de grandes dores de cabeça.

quinta, 30 de maio 2019

Este programa constitui um importante apoio às famílias durante as interrupções letivas e tem como objetivo proporcionar aos participantes umas férias animadas, em contacto com diferentes atividades e novos amigos. A diversão é a palavra de ordem!

Férias Ativas de Verão
Já estamos em contagem para as Férias Ativas de Verão e as inscrições já estão abertas. De 17 de junho a 2 de agosto, as crianças e os jovens do concelho terão a oportunidade participar em atividades desportivas, pedagógicas e culturais, perderem-se em banhos na piscina e na praia, e ainda visitar o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, em Amarante, e ao parque temático Magikland, em Penafiel.

Férias na Piscina
No mês de agosto, de 5 a 30, o desafio é trocar a água salgada pela doce. Hidrokids, polo aquático, workshop de salvamento aquático são algumas das atividades, que se realizam na Piscina Municipal de Avanca, que vão tornar as férias dos mais pequenos inesquecíveis.

As inscrições também já estão abertas e variam consoante as semanas pretendidas, sendo necessário o número mínimo de 10 inscrições para o funcionamento de cada semana.

Férias Ativas de Verão:
24 de junho – 2 de agosto (crianças dos 6 aos 10 anos)
17 de junho – 2 de agosto (jovens dos 11 aos 15 anos)
Horários: 07h30 – 18h30
Prazo de inscrição para:
semanas de 17 a 28 de junho inscrições até 8 de junho
semanas de 1 de julho a 2 de agosto inscrições até 24 de junho
Local de inscrição:
• Complexo de Desporto e Lazer Estarreja
• Piscina Municipal de Avanca
• GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja
As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. Inclui transporte das várias freguesias para Beduído, seguro desportivo (nos termos da lei em vigor)e almoço diário.

Ficha de Inscrição | Normas | Plano de Atividades

Férias na Piscina:
De 5 de agosto a 30 de agosto, para crianças dos 6 aos 10 anos, e jovens dos 11 aos 15 anos.
Prazo de inscrição: até 27 de julho
Horários: 09h00 – 17h00