Receção dos Campeões Nacionais de Andebol

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, vai receber nos Paços do Concelho a Equipa Sénior do EAC - Estarreja Andebol Clube, que se sagrou Campeã Nacional da 3.ª Divisão em Andebol. A receção terá lugar ao final do dia desta terça-feira, às 19h00, no Edifício dos Paços do Concelho.

terça, 25 de junho 2019

Hoje às 19h00, os novos Campeões de Andebol vão ser recebidos nos Paços do Concelho e homenageados pela Câmara Municipal de Estarreja.

A jogar em casa, o clube estarrejense conquistou, no domingo, o título nacional após um confronto muito renhido frente ao Sporting B, depois de já ter garantido o acesso à 2.ª Divisão Nacional.
A Câmara Municipal de Estarreja saúda o EAC pelos resultados alcançados nesta época desportiva e convida a população a assistir a este ato de homenagem.