Mapa Estratégico de Ruído e Plano de Ação – Concessão Costa de Prata (A29)

quinta, 27 de junho 2019

Encontram-se disponíveis para consulta o Mapa Estratégico de Ruído (MER) da Concessão Costa de Prata (A29) e o respetivo Plano de Ação aprovados pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA). Os documentos podem ser consultados na Câmara Municipal, na APA e junto da entidade gestora ou concessionária de infraestruturas de transporte rodoviário (Ascendi Costa de Prata Autoestradas da Costa de Prata, S.A.).

Todos os cidadãos interessados, poderão consultar o conteúdo documental no Edifício da Divisão de Gestão Urbanística e Territorial - Setor de Planeamento Urbanístico, sito na Rua das Comunidades Portuguesas, no horário normal de funcionamento ou na página do Município na internet (www.cm-estarreja.pt).

Aviso de divulgação

Resumo Não Técnico | Adenda