Há BaiLERico na Biblioteca Municipal de Estarreja

A não perder, esta sexta-feira, às 21h30.

quinta, 27 de junho 2019

Esta sexta-feira, dia 28, venha dançar no jardim da Biblioteca com o “Baile das Histórias”, uma criação da PédeXumbo baseada no universo da pintora Paula Rego. Um espetáculo interativo onde as famílias são o público-alvo.

O evento apresenta-se como um baile com um alinhamento cénico criado a partir de danças de roda, histórias e lengalengas contadas e dançadas, ditos antigos e cantilenas de crianças de agora.

Na hora de escolher uma personagem, Bicho ou Homem, o público está também a escolher uma personagem para integrar a grande roda e assim assumir, com a ajuda de adereços de vestuário construídos para o efeito, um corpo com uma função no jogo social que se impõe no baile.

O Baile das Histórias constitui-se como uma festa coletiva capaz de enlear gerações!

A inscrição é gratuita através do email biblioteca.municipal@cm-estrreja.pt, ou do telefone 234840614.