Candidaturas ao programa de donativos das empresas químicas do PACOPAR estão abertas até 30 de agosto

Estão abertas as candidaturas ao programa anual de comparticipação financeira das empresas químicas do PACOPAR - Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável (Air Liquide, AQP, Bondalti, CIRES e Dow Portugal), até 30 de agosto.

quarta, 03 de julho 2019


O programa dirige-se a entidades que promovam projetos que se enquadrem na filosofia do PACOPAR, assente em diversos pilares: promoção da segurança das pessoas, da qualidade ambiental, da educação integrada, de uma formação para a cidadania ativa, da saúde, da inclusão, da economia circular e de projetos de autossustentabilidade das instituições/projetos.

Assumindo um compromisso de responsabilidade social com a comunidade estarrejense, o PACOPAR, que tem vindo a adotar uma abordagem conjunta na resposta às preocupações das pessoas e maior abertura e aproximação à comunidade, criou este programa de donativos há cerca de 10 anos, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

As candidaturas ao programa devem ser enviadas até ao dia 30 de agosto de 2019, exclusivamente através de correio eletrónico para painelconsultivo@gmail.com e devem conter todas as informações solicitadas pelo regulamento disponível aqui.