Passeio Sénior: um dia bem diferente

As inscrições para o passeio decorrem de 29 julho a 30 de agosto

sexta, 12 de julho 2019

Decorre durante 29 de julho e 30 de agosto o período de inscrições para o Passeio Sénior +65, que este ano se realiza em Esposende, a 27 de setembro, sexta-feira. Os estarrejenses com mais de 65 anos podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover o passeio destinado à população com mais de 65 anos tendo como objetivo reunir mais de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente, recheado de convívio e animação.

Nesta edição, o almoço-convívio decorrerá na Quinta da Malafaia, em Esposende, com direito a animação musical e baile.

Durante a manhã, os participantes terão oportunidade para visitar o Santuário Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde poderão assistir à eucaristia.

O valor da inscrição é de 12,50€, sendo o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

07h30 Saída das Freguesias
09h30 Chegada a Viana do Castelo
10h30 Eucaristia no Santuário Santa Luzia (opcional)
11h30 Saída de Viana do Castelo em direção a Esposende