Venda em hasta pública de terrenos destinados a habitação de custos controlados

quinta, 08 de agosto 2019

A Câmara Municipal de Estarreja lança o procedimento de venda em hasta pública de terrenos localizados na Urbanização da Póvoa de Baixo, União das Freguesias de Beduído e de Veiros, destinados à construção de Habitação de Custos Controlados. O valor base do procedimento é de 338.688,00 €.

O procedimento de alienação, em hasta pública, com carta fechada, respeita à seleção de um interessado (empresas de construção ou agrupamento de empresas) que se proponha adquirir os lotes n.º 1 a n.º 5 (correspondentes às parcelas de terreno números 60-A a 60-E) do Loteamento Nascente e lotes n.º 1 a n.º 5 (correspondentes às parcelas de terreno números 151-A a 151-E), do Loteamento Poente, sitos na Urbanização da Póvoa de Baixo.

Os lotes em causa destinam-se à construção de empreendimento de Habitação de Custos Controlados de edifícios habitacionais, até 70 fogos. As tipologias dos fogos a construir deverão, em percentagem global, ser de: 30% a 35% em tipologia T3; 40% a 55%, em tipologia T2; 20% a 35%, em tipologia T1.

A Hasta Pública terá lugar no dia 17 de setembro de 2019, pelas 11h00, e decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Estarreja.

A proposta escrita deverá ser entregue até às 16 horas do dia 13 de setembro de 2019 no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja ou remetida por correio.

Os interessados podem consultar nesta página o EDITAL e o PROGRAMA DE PROCEDIMENTO.