Autarquia avança com a adjudicação da obra na passagem hidráulica na Ribeira de Mourão

A Câmara Municipal avança com a adjudicação da empreitada de obra pública para a beneficiação e reparação da passagem hidráulica na Ribeira de Mourão, nas freguesias de Pardilhó e de Avanca, à firma “ABORRIDAS – Terraplanagens, LDA.”, num valor global de 38.380,44€, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

quinta, 22 de agosto 2019

A intervenção, que decorre do facto da passagem antiga representar um perigo para a circulação de pessoas e bens, pretende também proteger e requalificar os percursos cicláveis; prevenir e defender de riscos naturais, pessoas, bens e sistemas; promover a fruição pública; e ainda potenciar os recursos ambientais. Este projeto prevê ainda requalificar e melhorar as condições necessárias para a manutenção de zonas cicláveis para a prática de desporto, de recreio e de lazer.