Pavimentação da Rua da Carvalha, Salreu

terça, 03 de setembro 2019

Concluída está a primeira fase da pavimentação da Rua da Carvalha, na freguesia de Salreu, no âmbito da empreitada de alargamento e beneficiação da via cujo investimento municipal é de 157.436,18€. Esperada há mais de uma década em Salreu, esta intervenção veio alargar o arruamento, beneficiar o pavimento e restabelecer a segurança rodoviária, criando ainda condições de alternativas de circulação na zona nascente de Salreu.

Trata-se da 1.ª de 3 fases. A 2.ª fase, a lançar em 2020, fará a ligação do limite nascente desta intervenção até à zona da inserção com a Rua Nova. Já a 3.ª fase e mais complexa (pela existência de edificado consolidado que não permite o alargamento) fará a ligação entre o limite poente da intervenção agora concluída e a Capela do Mártir. Esta obra teve de aguardar a execução da rede de saneamento daquela área entretanto executada em 2017 e 2018.