Futsal Masculino: Taça de Honra Distrital disputa-se em Estarreja

quarta, 11 de setembro 2019

Estarreja recebe a edição 2019/2020 da Taça de Honra Masculina de Futsal da Associação de Futebol de Aveiro. A competição arrancou ontem, envolvendo as 7 equipas da AF Aveiro que participam nas competições nacionais: Azagães, Saavedra Guedes, Futsal Azeméis, Ossela, Bairros, Covão do Lobo e Dínamo Sanjoanense. A Taça de Honra decorre no Pavilhão Municipal de Estarreja e no Pavilhão do CCD Veiros, até dia 25 de setembro.

No arranque da competição, a Saavedra Guedes perdeu por 3-4 frente ao Azagães. Hoje, defrontam-se o Futsal Azeméis e o Ossela, no Pavilhão Municipal de Estarreja. O Dínamo Sanjoanense fica isento da primeira fase eliminatória e entra diretamente nas meias-finais.

Após as meias-finais, marcadas para os dias 17 e 18, o apuramento dos vencedores decorrerá na semana seguinte, com a final agendada para 25 de setembro. Todos os jogos estão marcados para as 21h.

Calendário de jogos

1.ª Fase