CTE combina música, stand up comedy e cinema num só fim de semana

Luar da Namorosa e Eduardo Madeira e Manuel Marques sobem ao palco do CTE para dois espetáculos inesquecíveis.

terça, 15 de outubro 2019


Nove cantadores e instrumentistas trazem a música alentejana, o cante, até ao palco do Cine-Teatro de Estarreja (CTE), no âmbito da 23.ª edição do OuTonalidades - circuito português de música ao vivo. Eles são o Luar da Namorosa e prometem mostrar novos caminhos, interpretações e perspetivas da música alentejana transformando o cante de hoje na tradição de amanhã. o projeto é dirigido pelo músico e compositor Manuel Ferraz. O concerto está agendado para dia 18 de outubro, sexta-feira, às 22h, no café-concerto. 

Se é dos que pensa que não há nada como dar umas boas gargalhadas, o CTE propõe uma noite de stand up comedy, no dia 19 de outubro, às 21h30, com os carismáticos humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques. “Neverending Tour” é um espetáculo com um surpreendente número de faquires acrobatas e prestidigitação com marmotas. Ou isso ou comédia com música à mistura. Diz quem já viu que é “uma coisa capaz de mudar a vida duma pessoa”. A conversa é intercalada com momentos musicais que enaltecem o talento vocal escondido (e ainda bem) dos dois atores.

A noite de domingo é dedicada à sétima arte com o filme “Downton Abbey”, cujo argumento é assinado por Julian Fellowes, autor da série original, e realização de Michael Engler. Esta adaptação cinematográfica do formato televisivo – que bateu todos os recordes de nomeações para os Emmys – retrata a visita do Rei e da Rainha de Inglaterra que irá desencadear escândalos, romances e intrigas que deixarão o futuro de Downton incerto. A estreia na maior sala de espetáculos de Estarreja é no dia 20 de outubro, às 21h30, com um elenco de luxo como Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Maggie Smith, Jim Carter, Michelle Dockery, entre tantos outros.  

Mais informações e bilhetes em http://bit.ly/BOLCTE