TRAMA e Teatro do Desassossego: as oficinas de teatro do CTE recomeçam este mês

São dois projetos criados e desenvolvidos pelo Cine-Teatro de Estarreja e têm reinício marcado durante o mês de outubro. Falamos das duas oficinas de formação teatral: o TRAMA e o Teatro do Desassossego.

sexta, 18 de outubro 2019

Dia 15, no projeto TRAMA, as crianças dos 6 aos 11 anos começam a dar os primeiros passos no mundo da interpretação num projeto que segue um plano pedagógico orientado para a iniciação ao teatro e maturação de técnicas de representação.

No dia seguinte, os jovens entre os 12 e os 18 anos integram no Teatro do Desassossego, onde cumprem um exercício cénico mais amplo, trabalhando textos de maior complexidade, este ano com participação no projeto PANOS do Teatro Nacional Dona Maria II.

O teatro vai tomar conta do palco da maior sala de espetáculos de Estarreja todas as terças e quartas-feiras, com a orientação das formadoras Ana Paula Lapas e Tanya Ruivo, respetivamente.