Câmara Municipal de Estarreja promove estágios técnico-profissionais.

terça, 11 de junho 2002

Na sequência da colaboração existente com a Escola Secundária de Estarreja na concessão de estágios profissionais, o município acolheu dois alunos para realização de um estágio profissionalizante, na área de electricidade de instalações. Os estagiários são alunos do “10ª Curso Profissionalizante” e obterão no final a equivalência a ao nível profissionalizante 2. Este curso, que funciona pela primeira vez no concelho de Estarreja, é frequentado por 11 alunos. Aos formandos na Câmara Municipal, serão cedidas as refeições na Cantina e dado o respectivo acompanhamento do início ao final do estágio, cuja supervisão será da responsabilidade do técnico superior Eng.º Francisco Rocha e do Professor Matos, por parte da Escola Secundária, que atribuirá no final uma bolsa e subsídio de transporte.