Campanha “Feliz Natal… com uma Árvore Natural!” está de regresso

O Município de Estarreja retoma este ano a campanha de estrega gratuita de pinheiros de Natal, possibilitando às famílias estarrejenses terem em sua casa uma árvore de Natal natural como símbolo de tradição, de união e de esperança. Estes pinheiros serão provenientes da zona do Eco Parque Empresarial de Estarreja, que vai ser sujeita a obras de ampliação.

segunda, 04 de novembro 2019

Existirão três tamanhos disponíveis:
. Pinheiro 1 – 0,80m a 1,50m
. Pinheiro 2 – 1,50m a 1,70m
. Pinheiro 3 – 1,70m a 2,00m

Os interessados em receber o seu pinheiro deverão proceder à inscrição, através do telemóvel 926574907 ou do e-mail andreia.barbosa@cm-estarreja.pt, até quinta-feira de cada semana, dando a indicação do pinheiro que pretendem.

Para proceder ao levantamento do respetivo Pinheiro de Natal, deverão deslocar-se ao Mercado Municipal na sexta-feira da semana respetiva, das 8h30 às 14h00.

As entregas dos pinheiros serão realizadas nos dias:
. 29 de novembro de 2019
. 6 de dezembro de 2019

No fim das festividades natalícias, os Munícipes que assim desejarem podem deixar os seus pinheiros, de 6 a 12 de janeiro de 2020, junto aos moloks do Mercado Municipal, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, para que estes sejam conduzidos para compostagem, sendo aproveitados na fertilização dos espaços verdes públicos do município.