Férias Ativas de Natal: Inscrições abertas

Passa umas férias divertidas! As Férias Ativas de Natal, que incluem campos para crianças e jovens, decorrem entre 18 de dezembro a 2 de janeiro. As inscrições estão abertas até dia 11 de dezembro.

quarta, 04 de dezembro 2019

Os planos de atividades foram pensados para o público-alvo a que se destinam e compreendem a realização de atividades culturais, recreativas e desportivas.

Tendo em vista a ocupação dos participantes, este programa constitui uma medida de apoio às famílias durante as interrupções letivas e prevê a realização de campos distintos consoante a faixa etária: para crianças dos 6 aos 10 anos e para jovens dos 11 aos 15 anos.

O objetivo é proporcionar umas férias animadas, em contacto com diferentes atividades e novos amigos.

A taxa de inscrição é de 8€/dia e as famílias carenciadas beneficiam de uma redução até 75%. Os irmãos beneficiam de desconto (5€/ dia por participante).

Atividades Desportivas
Jogos de Tabuleiro
Jogos Aquáticos
Atividades Rítmicas e Expressivas
Visita à Exposição “Sharks” da National Geographic (PORTO)
Visita ao Natalim
Cinema
E muita animação…

Datas
1.ª Semana – 18, 19 e 20 de dezembro
2.ª Semana – 23, 26 e 27 de dezembro
3.ª Semana – 30 dezembro, 1 e 2 janeiro

Público-alvo: Crianças entre os 6 e os 10 anos e Jovens entre os 11 e os 15 anos.

Inscrições até 11 de dezembro nos seguintes locais:
Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja
Piscina Municipal de Avanca
GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja

. Vagas limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

A inscrição inclui:
. Seguro Desportivo (nos termos da Lei)
. Almoço (No dia do passeio ao Porto as crianças/jovens devem levar o almoço, o Município disponibilizará os lanches da manhã e da tarde)
. Inclui transporte das várias freguesias para Beduído

Documentos associados: Ficha de inscriçãoPlano de Atividades e Normas