Vítor Joaquim Pinto da Fonseca Ramos [1954-2020]

terça, 21 de abril 2020

Faleceu aos 65 anos, no último domingo, o arquiteto Vítor Joaquim Pinto da Fonseca Ramos, vítima de doença prolongada. Estarreja perde um Cidadão Ilustre.

Além da sua envolvência no movimento associativo, em especial da sua freguesia de Veiros, Vítor Ramos foi membro da Assembleia Municipal de Estarreja durante 5 mandatos, entre 1989 e 2009.

Foi durante uma década presidente da comissão concelhia do CDS-PP de Estarreja, tendo sido sob sua liderança que nasceu em 2001 a coligação PSD/CDS-PP, atualmente à frente dos órgãos autárquicos da Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

Devido à pandemia COVID-19, as cerimónias fúnebres terão lugar no dia 28 de abril, em Bruxelas, onde residia.

O Município de Estarreja apresenta o mais sentido pesar pelo desaparecimento deste Estarrejense e expressa condolências a toda a família e amigos.