Retoma da oferta desportiva municipal

sexta, 19 de junho 2020

A Câmara Municipal de Estarreja irá proceder à abertura do Complexo de Desporto e Lazer e à implementação de dinâmicas no Parque Municipal do Antuã, com o objetivo de contribuir para melhorar a prática de atividade física na população nesta fase de desconfinamento, de acordo com todas as recomendações da Direção Geral de Saúde e tendo por base um plano de contingência específico para as Atividades e Instalações Desportivas Municipais.

Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro
A Federação Portuguesa de Natação atesta “que a entidade reúne todas condições para a abertura das instalações de acordo com as normas da DGS, obtendo assim o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro.”

Assim, a partir de segunda-feira, dia 22 de junho, poderá usufruir da seguinte Oferta Desportiva Municipal:

. Nado/Regime Livre e Cardiofitness no Complexo de Desporto e Lazer
Horários:
10h00 – 13h30
14h30 – 16h30
17h30 – 19h30
(valor das entradas de acordo com a tabela de preços em vigor)

. Apoio Técnico no Parque Municipal do Antuã
Horários:
8h00 – 9h3o
18h00 – 19h30
(inscrição gratuita)

. Aluguer dos campos de Ténis e Padel (já possível desde o dia 3 de junho)

Marcação prévia
Para poder frequentar qualquer uma destas ofertas terá que fazer prévia marcação, a partir das 12h do dia anterior até às 18h do próprio dia. Contacte os serviços da Divisão de Desporto, preferencialmente via telefone 925653668 ou email cdl@cm-estarreja.pt.

Para as ofertas em que há lugar a pagamento este deverá ser efetuado, preferencialmente, por transferência bancária (neste caso, deve ser enviado comprovativo via email) ou multibanco no atendimento do CDL.

Grupos de risco
Nesta fase, é desaconselhável a participação de grávidas, idosos (>65 anos), ou pessoas com doenças crónicas, pelo risco acrescido que podem apresentar. Os grupos de maior risco não deverão ainda expor-se à prática de atividade física em espaços partilhados.