Aviso: interrupção do abastecimento de água em Pardilhó

segunda, 17 de agosto 2020

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, entre as 08:00h e as 18:00h, irá interromper o abastecimento de água na freguesia de Pardilhó.

Serão afetadas as seguintes ruas/ zonas: Rua António Maria da Silva Pinho (entre os n.ºs 79 ao 185 e 60 ao 180), Rua Caminho da Feira, Rua dos Tarolas, Rua Irmãos Ruela e Cirne, Rua das Covas, Rua da Imprensa, Rua da Quinta, Rua do Sítio, Beco dos Resendes e Viela do Aleixo.

Investimento ao serviço das populações
Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a empreitada de “Renovação da RDA na Rua António Maria da Silva Pinho - Pardilhó”.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.