Assembleia Municipal de Estarreja reúne em sessão extraordinária

quarta, 19 de agosto 2020

A Assembleia Municipal de Estarreja, presidida por Regina Bastos, reúne em sessão extraordinária, na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, pelas 20H30, no Centro de Negócios, localizado no Eco-Parque Empresarial de Estarreja.

Ordem de trabalhos:

1. - Período de intervenção aberto ao público.

2. - Período da ordem do dia:
2.1. - Discussão e votação “Alteração ao Regulamento de Apoio ao Programa Casa Melhor – Melhoria de Habitações Degradadas de Munícipes Carenciados de Estarreja (alínea K) do nº 1, do Artº 33º do Anexo I, da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro;

2.2. - Discussão e votação “Alteração dos Estatutos da Associação de Municípios do Carvoeiro-Vouga”

2.3. - Discussão e votação “Reabilitação da Antiga Fábrica do descasque do Arroz / Fábrica da História de Estarreja”.

2.4. - Discussão e votação “Ajuste Direto Regime Geral para Aquisição de Serviços de Auditoria Externa e Certificação Legal de Contas dos Exercícios Económicos 2020, 2021 e 2022”.