Aviso: Corte de abastecimento de água em Pardilhó

quinta, 08 de outubro 2020

A AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A. informa que no 12 de outubro, segunda-feira, entre as 14h00 e as 17h00, irá interromper o abastecimento de água na Freguesia de Pardilhó, devido a trabalhos relacionados com a empreitada “Sistema de abastecimento de água da AdRA – Eficiência Hídrica”.

Investimento ao serviço das populações

Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a execução da empreitada “Sistema de Abastecimento de Água da AdRA – Eficiência Hídrica”.

A AdRa agradece a compreensão da população a quem endereça um pedido de desculpas pelo incómodo causado.

Após a reposição da normalidade do serviço, poderão existir algumas variações de pressão e de caudal, que também poderão originar episódios pontuais de turvação.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.