Abertura de procedimento concursal para preenchimento de um posto de trabalho (assistente técnico)

Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho a termo resolutivo incerto na carreira e categoria de Assistente Técnico (Cine-Teatro de Estarreja)

quinta, 17 de dezembro 2020

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação deste aviso na BEP (Bolsa de Emprego Público), procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico (requisito habilitacional: 12.º ano de escolaridade).

Formalização das candidaturas

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo, disponível no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe e na página eletrónica da Câmara Municipal (NESTE LINK), podendo ser entregues pessoalmente no GAME dentro das horas normais de expediente, ou enviados pelo correio, com aviso de receção para Câmara Municipal de Estarreja, Praça Francisco Barbosa, 3864-909 Estarreja.

A apresentação de candidaturas deve ser acompanhada, sob pena de exclusão, dos documentos enunciados no aviso de abertura. Todas e quaisquer informações sobre o concurso serão prestadas na Subunidade de Recursos Humanos e Valorização do Capital Humano da Câmara Municipal de Estarreja, nos dias úteis das 9 às 17 horas.

Consulte aqui o Aviso de Abertura