17º INTERCÂMBIO MULTINACIONAL EUROPEU PARA A JUVENTUDE

sexta, 06 de junho 2003

A Câmara Municipal de Estarreja tomou conhecimento de uma Circular da Associação Nacional de Municípios Portugueses, dando conta da realização do “17º Intercâmbio Multinacional Europeu para a Juventude”, que se realiza em Londres de 19 a 26 de Julho do corrente ano e enviando para o efeito o respectivo programa e fichas de inscrição, bem como os custos a suportar com a participação de um jovem deste concelho nesta iniciativa. O Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. José Cláudio Vita,l informou o executivo que tendo em conta a idade dos participantes (16 aos 20 anos), diligenciou no sentido de ser enviada cópia desta comunicação à Escola Secundária de Estarreja, para eventuais interessados, esclarecendo que a Câmara enviará a inscrição (apenas 1) escolhida pela Escola e os encargos serão por conta do aluno que se queira inscrever e cuja selecção é da responsabilidade da Escola. A Câmara Municipal deliberou por unanimidade dos presentes, inscrever um jovem que será seleccionado conforme critérios utilizados em anos anteriores, devendo a Divisão dos Serviços de Educação, Desporto e Acção Social encetar todo o processo.