Escola de Natação reabre nos equipamentos municipais desportivos de Estarreja

Esta segunda-feira, dia 19, a Escola de Natação (crianças e adultos), filiada na Federação Portuguesa de Natação e com selo Nadar Seguro, reinicia a sua atividade, cumprindo e respeitando todas as normas, de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde, garantindo a segurança de todos.

segunda, 19 de abril 2021

Os alunos inscritos em turmas de natação 2020/2021 podem retomar as aulas no horário habitual onde se encontram inscritos. Contudo, não foram retomadas as aulas de crianças das classes de bebés, tartarugas e cavalos-marinhos. Com o objetivo de manter a dinâmica e o contacto com a piscina foram criadas, na Piscina de Avanca, as Aulas Família. Nestas aulas as crianças, acompanhadas por 1 adulto (familiar com quem tem contacto diário), das classes de bebés, tartarugas e cavalos-marinhos, têm a colaboração de um professor, para dinamizar exercícios/atividades de uma forma assertiva e tecnicamente orientada.

Nos diferentes equipamentos municipais desportivos já arrancaram os desportos de raquete, regime livre piscina e cardiofitness. Em maio, dia 3, segunda-feira, recomeçam as aulas de grupo de fitness, hidroginástica, hidroterapia e hidrobike.

O serviço de atendimento funcionará preferencialmente por marcação prévia, e só será permitida a presença de dois utentes na área reservada para o efeito, e seguindo as normas de higiene e segurança (distanciamento, obrigatório o uso de máscara, desinfeção das mãos). E só podem entrar nas instalações os alunos que vão frequentar as atividades.

Para esclarecimento de qualquer dúvida e/ou contacto para marcação:

Complexo de Desporto e Lazer
2ª das 12h30 às 20h00