Limpeza Urbana está muito melhor!

terça, 17 de junho 2003

Este foi o entendimento de 64% de cibernautas que participaram na votação sobre “Como avalia a Limpeza Urbana do Concelho?”, contra 23% que a consideraram Melhor e 14% que responderam estar Igual. Recorde-se que a Câmara Municipal de Estarreja está fortemente empenhada em melhorar a imagem do concelho e a qualidade de vida dos estarrejenses investindo fortemente quer em campanhas de sensibilização quer através da aquisição de novos equipamentos, alteração de horários e periodicidade da recolha de lixos urbanos nas diversas freguesias do concelho. Apresente as suas sugestões ao Presidente da Câmara em presidente@cm-estarreja.pt e já agora colabore, basta por exemplo respeitar os horários de recolha do lixo e depositar o mesmo pouco tempo antes. Colabore!