REVALIDAÇÕES E NOVAS INSCRIÇÕES: Piscina de Avanca, Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e Ginástica Sénior

Informam-se a todos os interessados que já estão disponíveis as informações relacionadas com o Calendário de Revalidações e de Novas Inscrições referente à frequência na Piscina de Avanca e no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e para a Ginástica Sénior, assim como os documentos necessários à formalização da respetiva inscrição.

quinta, 22 de julho 2021

REVALIDAÇÕES – PMA e CDL (a partir de 19 de julho)

1.    Para alunos que frequentaram este ano letivo, incluindo aqueles que revalidaram e que, entretanto, “pararam” devido à pandemia (a partir dos crocodilos inclusive).
2.    Para alunos que não revalidaram no ano 2020/2021 (ou seja, alunos inscritos na nossa Escola de Natação em 2019/2020 e que “pararam” devido à Pandemia):
•    Classe Tartarugas – revalidação de alunos dos 4 aos 5 anos (ex- tartarugas) e alunos da classe dos bebés que façam os 4 anos até dezembro 2021;
•    Classe Cavalos Marinhos – revalidação de alunos a partir dos 6 anos ou que os completem até dezembro (ex-tartarugas e ex-cavalos marinhos);
(exemplo: aluno que em 2019/2020 frequentava a classe das Tartarugas e que desde a “paragem” não teve mais aulas, se atualmente tiver 6 anos ou que os completem até dezembro 2021, passam a inscrever-se agora nos Cavalos-Marinhos).

NOVAS INSCRIÇÕES – PMA E CDL (a partir de 9 de agosto)

•    Fase direcionada a todos que queiram frequentar pela primeira vez as piscinas (novos alunos) ou ex-alunos que frequentaram anos letivos até 2018/2019;
1.    Classe Tartarugas – novos alunos dos 4 aos 5 anos sem ou com pouca familiarização com o meio aquático e crianças que apareçam por primeira vez com três anos feitos e façam os quatro anos até dezembro 2021.
2.    Classe Tartarugas (+6anos) – novos alunos maiores de 6 anos sem ou com pouca familiarização com o meio aquático.
Novas inscrições onde os alunos já têm alguma familiarização com o meio aquático e com a natação, mas não têm orientação do nível em que se devem inscrever (ex-alunos ou alunos vindos de outras piscinas), deve ser feita uma marcação de Teste de Diagnóstico, junto dos nossos serviços, a realizar-se a partir do dia 9 de agosto com um professor.

Os alunos ou novos alunos das outras valências tais como HIDROGINÁSTICA, HIDROTERAPIA, HIDROBIKE e TREINO DE CIRCUITO, devem considerar para efeitos de revalidação e novas inscrições as datas acima mencionadas.
Todos os ex-alunos das turmas de bebés e que não reúnem as condições para revalidar nesta fase, ou seja, que tenham menos de 4 anos (feitos até dezembro) terão ainda de aguardar pelo nosso contacto, pelo facto de nos encontrarmos ainda em constituição de turmas.

Documentos Necessários

•    Cartão de Cidadão (CC);
•    No caso de crianças que possuam fotos já muito desatualizadas no CC agradecemos regularização com fotografia recente a enviar por email (articular com os nossos serviços de atendimento, de preferência via email);
•    Cartão utente das Piscinas (caso já seja nosso aluno/utente);
•    Pagamento do 1º e último mês da respetiva modalidade (neste caso equivalente a meio mês de setembro e mês de junho 2022);
•    Pagamento da taxa de revalidação ou inscrição.

GINÁSTICA SÉNIOR - REVALIDAÇÔES E NOVAS INSCRIÇÕES (a partir de 6 de setembro)

•    Cartão de Cidadão (CC);
•    Pagamento do 1.º e último mês da respetiva modalidade (neste caso equivalente a meio mês de setembro e mês de junho 2022);
•    Pagamento da taxa de revalidação ou inscrição.

Horário de Atendimento da Piscina Municipal de Avanca:

2ª a 5ª feira:
•    9h30 às 13h30
•    14h30 às 19h30
•    Encerra à sexta-feira

Telemóvel: 925 651 660
Email : piscina.avanca@cm-estarreja.pt

Horário de Atendimento do Complexo de Desporto e Lazer:

2ª feira
•    12h30 às 13h30 e das 14h30 às 20h