Oficina de teatro “Desassossego” está à tua procura

Estão abertas as inscrições para a formação de teatro “Desassossego”, dirigida aos jovens entre os 12 e os 18 anos, até ao dia 5 de novembro, sexta-feira.

sexta, 29 de outubro 2021

Os jovens entre os 12 e os 18 anos, que integrarem o Teatro do Desassossego, cumprirão um exercício cénico amplo, trabalhando textos complexos, este ano, mais uma vez, com participação no projeto PANOS do Teatro Nacional Dona Maria II. As oficinas, com orientação da atriz e encenadora Tanya Ruivo, têm início em novembro e decorrem às quartas-feiras, das 19h às 21h.

Criado e desenvolvido pelo Cine-Teatro de Estarreja, este projeto pedagógico é promovido no âmbito do LAC – Laboratório de Aprendizagem Criativa que assenta nos princípios da aprendizagem ao longo da vida e na educação pela arte.

Entra em palco. O mundo da representação chama por ti!

Inscrições até 5 de novembro
Formulários de inscrição Desassossego