Neste Natal, compre no comércio tradicional

Abertas inscrições para adesão dos comerciantes à campanha até dia 15

quinta, 04 de novembro 2021

Neste Natal, tem mais motivos para fazer as suas compras no nosso comércio local. De 20 de novembro a 24 de dezembro, por cada 10€ em compras, numa loja aderente, receberá dois bilhetes para o carrossel de Natal que estará na Praça Francisco Barbosa, no âmbito da programação do “Natalim - um Mundo de Sonhos que não tem fim!”. Os clientes poderão usufruir da oferta até ao dia 26 de dezembro, mediante a apresentação da fatura e do respetivo voucher.

Numa ação conjunta da Câmara Municipal de Estarreja e da SEMA – Associação Empresarial, é lançado o desafio aos comerciantes locais, nas áreas da Moda, Sapataria e Acessórios; Perfumaria; Ourivesaria; Papelaria/Livraria; e Restaurantes a aderirem à campanha, entrar no espírito natalício e tornar esta época ainda mais mágica.

Os comerciantes que pretendam participar devem fazer a sua inscrição, até dia 15 de novembro, através do e-mail dcet@cm-estarreja.pt onde devem constar os seguintes dados: Nome da Loja, Morada e Contactos.

Ao comprar no comércio tradicional, está a dinamizar o nosso concelho, a contribuir para a economia local e para a manutenção de empregos.

A edição de 2021 do “Natalim - um Mundo de Sonhos que não tem fim!” abre as portas no dia 20 de novembro, tendo como ponto central a Praça Francisco Barbosa, e decorre até dia 26 de dezembro.