Webinar: “Onde está a Igualdade de Género?”

sexta, 05 de novembro 2021

No dia 19 de novembro, das 11h às 12 horas, terá lugar o Webinar “Onde está a Igualdade de Género?”, com apoio do PACOPAR. O objetivo será lançar a debate o tema da Igualdade de Género na população laboral com mais de 50 anos, apresentando perspetivas e soluções para o futuro.

O webinar será moderado por José Correia e contará com a participação de:

• Diamantino Sabina, Presidente da Câmara de Estarreja, que fará as honras de abertura da sessão

• Carla Tavares, Presidente da Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE)

• Perspetivas ao nível nacional e europeu

• Isabel Simões Pinto, Vereadora de Ação Social e Inclusão da Câmara Municipal de Estarreja

• Diagnóstico Social Estarreja e Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação

• Belmiro Vigário, Diretor de Serviços Dow Inc.

• Como as empresas podem contribuir para a concretização da inclusão e diversidade

• Leonel Carvalho, Secretário em exercício do PACOPAR

• O papel do PACOPAR na promoção do diálogo local

Este evento, subordinado ao tema da Igualdade de Género na perspetiva da conciliação entre vida profissional e familiar dos progenitores e cuidadores, efetuando um cruzamento entre a Igualdade de Género e a faixa etária (50+), está aberto a toda a comunidade.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição. Para participar, inscreva-se aqui.

Para quaisquer informações adicionais, contacte-nos: painelconsultivo@gmail.com

Documentos a consultar:

2020 Dow Environmental, Social and Governance Report