NATALIM - Alterações ao programa da Chegada do Pai Natal

Face à recente evolução epidemiológica da COVID-19 e à entrada em vigor, a partir de amanhã, dia 1 de dezembro, da Situação de Calamidade, declarada pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, com implementação de novas medidas de combate à pandemia, a Câmara Municipal de Estarreja anuncia o cancelamento e adaptação de parte das atividades previstas na programação do Natalim – Um Mundo De Sonhos Que Não Tem Fim.

terça, 30 de novembro 2021

Assim, prevalecendo a segurança de todos os intervenientes e a saúde pública, os concertos com a Associação Musical do Antuã (AMA) e o Coro de Natal das AECS (Atividades de Enriquecimento Curricular) são cancelados, mantendo-se a animação itinerante com One Man Band, os Duendes Congelados e a Chegada do Pai Natal ao Edifício dos Paços do Concelho, com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. O Pai Natal não terá o contacto habitual com os mais pequenos.

Programa completo para o dia 1 de dezembro: Chegada do Pai Natal
15h00 – One Man Band (animação musical itinerante)
16h00 – Duendes Congelados, pela Companhia Malad’arte (animação itinerante)
17h30 – Chegada do Pai Natal aos Paços do Concelho, acompanhado pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários
18h00 – One Man Band (animação musical itinerante)

O Carrossel e o Mercadinho de Natal na Praça Francisco Barbosa mantêm-se em funcionamento, nos horários estabelecidos inicialmente.
Segunda a sexta-feira (à exceção dos feriados 1 e 8 de dez.) 17h-20h
Sábados (à exceção do dia 25 dez.) 10h-20h
Domingos 1, 8 e 26 de dezembro 10h-20h
e 24 de dezembro 10h-12h30

Nota: todo o programa anunciado continua em constante adaptação, com as alterações necessárias ou cancelamentos, em virtude da evolução epidemiológica e das regras emanadas pelo Governo de Portugal, sendo divulgado oportunamente, a cada ajuste efetuado.

Este Natal seja Solidário
Até dia 12 de dezembro associe-se ao Rotary Club de Estarreja, ao Município e à Rede Social, e ajude a concretizar os desejos das crianças mais necessitadas do concelho. Os pedidos estão expostos na Biblioteca.
Estaremos abertos no dia 1 de dezembro, das 15h às 18h00. Visite-nos!