Campanha “Apadrinhe um Sonho de Natal” concretizou desejos de 181 crianças

segunda, 03 de janeiro 2022

O Rotary Club de Estarreja, em parceria com o Município de Estarreja, tornou mágico o Natal de 188 crianças no âmbito da campanha “Apadrinhe um Sonho de Natal”. A entrega dos presentes doados pelos estarrejenses decorrreu nos dias 18 e 19 de dezembro.

Graças à solidariedade dos estarrejenses, na 2.ª edição da campanha solidária, foi possível concretizar os desejos de 188 crianças, de 109 agregados familiares em situação de carência socioeconómica do concelho.

O Município de Estarreja manifesta o seu agradecimento ao Rotary Club de Estarreja pela iniciativa, ao Projeto PISTA (CLDS 4G – Contrato Local de Desenvolvimento Social) e à Rede Social de Estarreja pela sinalização das crianças e articulação com os agregados familiares, e aos padrinhos e madrinhas pelo espírito solidário e adesão à iniciativa.

À semelhança do ano passado, o momento de entrega dos presentes decorreu nas Juntas de Freguesia, com a inevitável presença do Pai Natal.