Legislativas’22: Voto antecipado este domingo nos Paços do Concelho

sexta, 21 de janeiro 2022

O Edifício dos Paços do Concelho recebe este domingo, 23 de janeiro, 518 eleitores que se inscreveram para votar antecipadamente nas Legislativas 2022.

O Município do Estarreja colocou à disposição dos eleitores duas mesas de voto que irão funcionar no edifício principal da Câmara Municipal, situado na Praça Francisco Barbosa, no centro da cidade.

Os eleitores devem seguir as regras sanitárias e os membros das mesas de voto terão equipamentos de proteção reforçados.

Segundo o parecer da Direção-Geral da Saúde, os eleitores devem usar as máscaras FFP2 ou cirúrgicas (as máscaras sociais não servem para votar) e devem também, preferencialmente, usar uma caneta própria para preencher o boletim. É ainda recomendado que desinfetem as mãos antes e depois do voto.

Emissão de atestados médicos aos cidadãos portadores de deficiência

Nos próximos dias 23 e 30 de janeiro, os onze Centros de Saúde que constituem o ACeS Baixo Vouga, incluindo o Centro de Saúde de Estarreja, estarão a funcionar entre as 08-19h, com a equipa de Saúde Pública local, para a emissão de atestados médicos aos cidadãos portadores de deficiência.

+ info www.cm-estarreja.pt/Eleicoes_Legislativas