Eleições Legislativas: Assembleias de voto no Município de Estarreja

sexta, 28 de janeiro 2022

As Eleições Legislativas 2022 realizam-se no próximo domingo, dia 30 de janeiro.

No Município de Estarreja, as secções de voto funcionarão das 8h00 às 19h00, nos seguintes locais:

AVANCA (7 Secções de Voto)
. Escola Básica nrº 1 do Mato

BEDUÍDO E VEIROS (11 Secções de Voto)
. Beduído - Escola Básica Padre Donaciano de Abreu Freire, Rua da Arrotinha
. Veiros - Escola do Pinheiro, Rua Miguel Valente de Almeida

CANELAS E FERMELÃ (4 Secções de Voto)
. Canelas - Sede da Junta de Freguesia, Rua Direita
. Fermelã - Antiga Escola Básica, Rua da Terra do Monte

PARDILHÓ (5 Secções de Voto)
. Escola Básica Integrada, Rua Padre Garrido

SALREU (5 Secções de Voto)
. Antiga Escola das Laceiras, Rua Professor Miguel Lemos

Os eleitores devem seguir as regras sanitárias e os membros das mesas de voto terão equipamentos de proteção reforçados.

Segundo o parecer da Direção-Geral da Saúde, os eleitores devem usar as máscaras FFP2 ou cirúrgicas (as máscaras sociais não servem para votar) e devem também, preferencialmente, usar uma caneta própria para preencher o boletim. É ainda recomendado que desinfetem as mãos antes e depois do voto.

Emissão de atestados médicos aos cidadãos portadores de deficiência
Durante todo o dia, os onze Centros de Saúde que constituem o ACeS Baixo Vouga, incluindo o Centro de Saúde de Estarreja, estarão a funcionar entre as 08-19h, com a equipa de Saúde Pública local, para a emissão de atestados médicos aos cidadãos portadores de deficiência.

Saiba onde está recenseado em www.recenseamento.mai.gov.pt

Pode aceder a informação em www.cm-estarreja.pt/autarquicas