GarciCup já tem data para 2022 e inscrições abertas

Como já é habitual, o GarciCup decorre num período pós-competição, nesta edição de 6 a 10 de julho, e tem inscrições abertas até dia 31 de maio.

quinta, 17 de fevereiro 2022

Dois anos depois, o Torneio Internacional de Andebol de Estarreja, o GarciCup, está de regresso ao calendário desportivo, de 6 a 10 de julho, e convida atletas, equipas nacionais e internacionais, treinadores e técnicos a inscreverem-se na “maior festa de andebol”, um evento de destaque, que contempla competição, fairplay e muita animação.

Até 31 de maio, as equipas podem efetuar a inscrição, sendo a taxa gratuita para equipas. E as inscrições para atletas, treinadores e dirigentes terão um valor a partir de 25€: com direito a 8 refeições e alojamento (4 noites com pequeno almoço incluído).

João Alegria, vereador do Desporto, reitera que “este ano será o retornar do Garcicup, depois da paragem forçada de dois anos! Estamos bastante motivados para organizar o melhor GarciCup de sempre! Temos as melhores e reunimos todas as condições para que as equipas, jogadores, treinadores e dirigentes participem na melhor e maior festa do andebol.”

A comunidade desportiva pode ainda “contar com um torneio com muito andebol, cheio de animação e uma logística ímpar, que irá garantir, para um torneio desta dimensão, as melhores condições de alojamento, alimentação, transportes, e recintos de jogos. Estarreja será uma vez mais a Capital Nacional do Andebol”, frisou o autarca.

Destinado a equipas federadas, escolas e seleções, o Torneio decorre num período pós-competição, em julho, representando um prémio para as equipas após um ano intenso de competição. A par do espírito competitivo, é promovido um programa cultural e atividades que proporcionam aos participantes, momentos de lazer e de diversão.

A organização é da Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com os 4 clubes de Andebol do concelho - Associação Artística de Avanca, Estarreja Andebol Clube, Associação Cultural de Salreu e Arsenal de Canelas - e o apoio institucional da Associação de Andebol de Aveiro e da Federação de Andebol de Portugal.

Locais Parque Municipal do Antuã, Praça Francisco Barbosa, Pavilhões de Estarreja e concelhos vizinhos

E-mail geral@garcicup.com | Website www.garcicup.com | Youtube bit.ly/GarciCup22

Câmara Municipal de Estarreja

Apoios