Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

Os serviços municipais de Estarreja estarão encerrados na próxima terça-feira de Carnaval, dia 1 de março, devido à tolerância de ponto.

quarta, 23 de fevereiro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, decidiu conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores da autarquia no dia 1 de março de 2022, terça-feira de Carnaval.

“A atual situação epidemiológica provocada pela pandemia COVID-19, ditou não estarem reunidas as condições para a realização dos tradicionais desfiles e grandes corsos Carnavalesco”, refere o despacho assinado pelo Presidente da autarquia, Diamantino Sabina.

No documento pode ler-se ainda que “a importância do Carnaval em Estarreja, enquanto manifestação cultura, deu lugar ao desenho de um programa comemorativo do Carnaval 2022, adaptado às atuais restrições, que integrará a realização de concertos/espetáculos no Cine-Teatro de Estarreja, animação de rua, com a participação dos Grupos de Folia e das Escolas de Samba, e um conjunto de oficinas que fomentam a participação da comunidade e especialmente as crianças”.