Salreu: Aviso de interrupção do abastecimento de água

Corte previsto para quarta-feira, dia 09 (14h-17h), na Rua do Mato e Travessa do Mato Norte

segunda, 07 de março 2022

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que no dia 09/03/2022, entre as 14h00 e as 17h00, irá interromper o abastecimento de água na Rua do Mato e Travessa do Mato Norte – Freguesia de Salreu.

Investimento ao serviço das populações:
Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a empreitada “Sistema de Abastecimento de Água da AdRA – Eficiência Hídrica”.

Após a reposição da normalidade do serviço, poderão existir algumas variações de pressão e de caudal, que também poderão originar episódios pontuais de turvação.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.