Montras de Santo António 2022: inscrições de 9 a 20 maio

sexta, 06 de maio 2022

A Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com a SEMA – Associação Empresarial, promove o Concurso “Montras de Santo António de Estarreja – 2022”, inserido na programação das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja. O período de inscrições decorre de 9 a 20 de maio.

Com estreia o ano passado, o concurso pretende promover a criatividade dos comerciantes locais, envolvendo-os nos festejos populares. As melhores montras terão direito a prémios monetários.

As Festas de Santo António, da Cidade e do Município continuam a marcar um dos momentos altos da identidade cultural do concelho de Estarreja. Este ano decorrem de 3 a 13 de junho, no seu formato habitual com Mercado Antigo, Desfile Etnográfico, Tasquinhas, Exposições, Marchas Populares, Concertos de Monda, Capitão Fausto, João Pedro Pais, Anjos e Bandas em Festa com Jafumega.

Calendário do concurso de Montras
Candidaturas: 9 a 20 de maio
Exposição das montras decoradas: 30 de maio a 19 de junho
Envio das fotografias das montras: até às 12h00 do dia 1 de junho