Natação: CDE e Escola Municipal promovem captação de atletas

segunda, 16 de maio 2022

O Clube Desportivo de Estarreja (CDE) e a Escola Municipal de Natação realizaram no último sábado, dia 14, no Complexo Desporto e Lazer de Estarreja, uma aula de captação de atletas para a sua equipa de competição.

Para esta aula, foram selecionados diversos alunos que frequentam as escolas de natação nas piscinas do Município de Estarreja e que apresentaram uma excelente técnica de nado e interesse pela modalidade, mostrando assim um grande potencial para integrarem a próxima época na equipa.

Esta iniciativa é reveladora da estreita colaboração entre a Escola Municipal de Natação de Estarreja e a Secção de Natação do Clube Desportivo de Estarreja, entidades certificadas pela Federação Portuguesa de Natação.

Da parceria existente, o CDE oferece aos alunos do Município a possibilidade de integrar a equipa de competição, dando assim continuidade ao trabalho efetuado nas Escolas de Natação e a sua vertente competitiva na modalidade de Natação Pura.

A Direção da Secção de Natação do CDE dá os “parabéns a todos alunos assim como a todos os professores que efetuaram um excelente trabalho na sua formação”.