Abertas inscrições para as Férias Ativas de Verão 2022

quarta, 01 de junho 2022

O programa municipal “Férias Ativas” constitui um importante apoio às famílias durante as interrupções letivas e tem como objetivo proporcionar aos participantes umas férias únicas, em contacto com diferentes atividades e novos amigos. Está aberto o período de inscrições para as várias semanas de férias ativas de Verão.

Múltiplas atividades a abrir o Verão

Os primeiros campos de férias, de 20 de junho a 29 de julho, contemplam um programa preenchido de atividades desportivas, pedagógicas e culturais, praia, piscina e passeios. O Complexo de Desporto e Lazer será o ponto de encontro dos participantes durante este período.

Agosto de mergulhos na Piscina de Avanca

De 1 de agosto a 2 de setembro, as crianças e jovens são desafiados a mergulhar na Piscina Municipal de Avanca! Hidrokids, polo aquático, estafetas e algazarras aquáticas são algumas das atividades previstas, que vão tornar as férias dos mais pequenos e dos jovens inesquecíveis. As inscrições também já estão abertas.

Mais informações:
Prazos de inscrição:
Para as semanas de 20 junho a 29 de julho – inscrições até 30 de junho

Para as semanas de 1 de agosto a 2 setembro – inscrições até 15 de julho

Locais de inscrição: Complexo de Desporto e Lazer Estarreja, Piscina Municipal de Avanca ou GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja

Horário das Atividades: Das 9h00 às 17h00 (receção a partir das 7h30 e entrega até às 18h)

As Crianças / Jovens terão direito no decorrer das atividades:
•    Seguro Desportivo (em termos da Lei em vigor).
•    Almoço todos os dias, exceto no dia do passeio à Magikland (dias 13, 20 e 27 de julho) em que as
crianças/jovens levam o almoço e o Município de Estarreja fica responsável pelos lanches da manhã e tarde
•    Brinde alusivo às Férias Ativas

INSCRIÇÕES LIMITADAS