O seu filho vai para o 1.º ano? Então esta iniciativa é para si!

segunda, 20 de junho 2022

A entrada de um filho para o 1.º ano de escolaridade é, muitas das vezes, um fator de stress para os pais. Muitos pais vivenciam esta etapa da vida dos seus filhos com alguma preocupação e incerteza. Para que a criança faça uma adaptação tranquila, é muito importante que os adultos consigam gerir as suas expectativas. A entrada para o 1.º ano é um dos maiores desafios que surgem nos primeiros anos de vida das crianças.

A pensar nos pais e nas crianças que irão transitar para o 1º ano, o PISTA – Projeto de Intervenção Social das Terras do Antuã, o Município de Estarreja, as Associação de Pais e Encarregados de Educação e os Agrupamentos de Escolas de Estarreja e Pardilhó prepararam uma sessão com o contributo de diferentes profissionais.

Inscreva-se neste link, na data e horário que preferir.

PISTA
Centro Paroquial de Assistência da Freguesia de Pardilhó