REVALIDAÇÕES E NOVAS INSCRIÇÕES: Piscina de Avanca, Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e Ginástica Sénior

Informam-se a todos os interessados que já estão disponíveis as informações relacionadas com o Calendário de Revalidações e de Novas Inscrições referente à frequência na Piscina de Avanca e no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e para a Ginástica Sénior, assim como os documentos necessários à formalização da respetiva inscrição.

quarta, 13 de julho 2022

REVALIDAÇÕES – Piscina de Avanca e no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja

1. A partir de 13 de julho (quarta-feira) – Turmas de Natação Crianças, considerando APENAS alunos inscritos e que frequentaram no ano letivo 2021-2022;

2. A partir de 20 de julho (quarta-feira) – Turmas de Natação Crianças, destinado aqueles alunos que não tiveram vaga e se encontram inscritos nas listas de espera do ano 2021-2022;

•    Estrelas-do-Mar – revalidação/inscrição de alunos que façam os 3 anos até dezembro 2022;
•    Classe Tartarugas “Transição” – APENAS para revalidação de alunos ex-Estrelas-do-Mar 2021-2022 de acordo com a listagem interna;
•    Classe Tartarugas – revalidação/inscrição de alunos que façam os 4 anos até dezembro 2022 ou mais velhos;
•    Classe Cavalos-Marinhos – inscrição de alunos que se encontravam na lista de espera com 7 anos ou que os completem até dezembro;
•    Esperanças - APENAS para revalidação de alunos 2021-2022 de acordo com a listagem interna.

3. A partir de 20 de julho (quarta-feira) – Turmas de Natação Adultos: Iniciação, Hidroginástica, Hidroterapia (HidroFuncional), Hidrobike e Treino de Circuito.

NOVAS INSCRIÇÕES – Piscina de Avanca e no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja (a partir de 5 de setembro)
Fase direcionada a todos que queiram frequentar pela primeira vez as piscinas.

•    Classe Tartarugas – novos alunos dos 4 aos 5 anos sem ou com pouca familiarização com o meio aquático e crianças que apareçam por primeira vez com três anos feitos e façam os quatro anos até dezembro 2022;
•    Classe Tartarugas (+6anos) – novos alunos maiores de 6 anos sem ou com pouca familiarização com o meio aquático.

Novas inscrições onde os alunos já têm alguma familiarização com o meio aquático e com a natação, mas não têm orientação do nível em que se devem inscrever (ex-alunos ou alunos vindos de outras piscinas), deve ser feita uma marcação de Teste de Diagnóstico, junto dos nossos serviços, a realizar-se a partir do dia 5 de setembro com um professor.

Os alunos ou novos alunos para outras valências tais como HIDROGINÁSTICA, HIDROFUNCIONAL, HIDROBIKE e TREINO DE CIRCUITO, devem considerar para efeitos de revalidação e novas inscrições as datas acima mencionadas.

Documentos necessários:
•    Cartão de Cidadão (CC);
•    No caso de crianças que possuam fotos já muito desatualizadas no CC agradecemos regularização com fotografia recente a enviar por email (articular com os nossos serviços de atendimento, de preferência via email);
•    Cartão utente das Piscinas (caso já seja nosso aluno/utente);
•    Pagamento do 1.º e último mês da respetiva modalidade;
•    Pagamento da taxa de revalidação ou inscrição.

GINÁSTICA SÉNIOR – Piscina de Avanca e no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja (a partir de 5 de setembro)
•    Cartão de Cidadão (CC);
•    Pagamento do 1.º e último mês da respetiva modalidade;
•    Pagamento da taxa de revalidação ou inscrição.

Horário de Atendimento da Piscina Municipal de Avanca (mês de julho):
Segunda a quinta-feira:
•    9h30 às 13h30;
•    14h30 às 19h30;
•    Encerra à sexta-feira.

Contactos:
Telemóvel: 925 651 660
Email : piscina.avanca@cm-estarreja.pt

Horário de Atendimento do Complexo de Desporto e Lazer (mês de julho):
Segunda-feira:
•    12h30 às 20h