Passeio Sénior regressa com destino à Vila Praia de Âncora

Inscrições decorrem de 1 a 31 de agosto nas Juntas de Freguesia.

quinta, 28 de julho 2022

Já tem saudades do passeio sénior? Do convívio, da alegria, dos amigos e de dar um pezinho de dança?

De 1 a 31 de agosto estão abertas as inscrições para o “Passeio Sénior +65”, que este ano se realiza na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora (Caminha), no dia 29 de setembro. Os estarrejenses com mais de 65 anos podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover o passeio destinado à população com mais de 65 anos tendo como objetivo reunir mais de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente, recheado de convívio e animação.

Nesta edição, o almoço-convívio decorrerá na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, com direito a animação musical e baile.

Durante a manhã, os participantes terão oportunidade para visitar a cidade de Caminha.

O valor da inscrição é de 15€, sendo o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

07h30 - Saída das Freguesias
10h30 – Chegada a Caminha