III.º TORNEIO DE ANDEBOL “VILA DE ESTARREJA”

quinta, 03 de julho 2003

Estarreja recebe no próximo fim-de-semana, 5 e 6 de Julho, o III.º Torneio de Andebol “ Vila de Estarreja”, organizado pelo Estarreja Andebol Clube com o apoio da Câmara Municipal. Este torneio, que normalmente se realizava no decorrer das Festas de Santo António, é a festa do Andebol do Concelho de Estarreja, e conta com a participação das cinco equipas praticantes da modalidade no concelho. Ao Estarreja Andebol Clube, Arsenal de Canelas, Associação Atlética de Avanca, Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes e Associação Cultural de Salreu, junta-se a equipa do Alavarium Andebol Clube de Aveiro e o Clube de Leça, num total de mais de cem atletas praticantes de andebol. O Pavilhão da Escola Secundária de Estarreja e o Pavilhão Municipal vão dividir entre si os jogos disputados por camadas, infantis, iniciados e juvenis, fazendo do Concelho de Estarreja o centro do Andebol Distrital. Venha apoiar as nossas equipas e participe na Festa do Andebol.