Cancelada a desfolhada à moda antiga

Participe nas restantes iniciativas do Festival Sénior até ao final do mês!

quinta, 20 de outubro 2022

O tempo não está a colaborar com o Festival Sénior deste ano. Devido às previsões meteorológicas de chuva e vento fortes, a Desfolhada à Moda Antiga, agendada para esta sexta-feira, dia 21 de outubro, na eira da Casa Museu Egas Moniz, não se realizará.

Mas nem tudo são más notícias e ainda pode participar no Festival Sénior até ao final do mês:

- no dia 26, quarta-feira, a Universidade Sénior de Estarreja apresenta a peça de teatro “Rotários Arrebitados”, às 14h30 no Cine-Teatro;
- no dia 28, sexta-feira, haverá uma mega aula de zumba gold, às 10h30 no Parque Municipal do Antuã;
- no dia 30, domingo, realiza-se a última matiné dançante em Fermelã, ás 15h, no edifício da Junta de Freguesia;
- até ao final do mês pode apreciar a exposição de pintura “Minha Tela, Minha Aldeia”, de Maria Augusta Oliveira, no Edifício dos Paços do Concelho.

Numa atividade destinada aos idosos institucionalizados, na próxima semana, os lares e centros de dia de 3.ª Idade do concelho vão receber nos dias 24, 25, 26 e 27, às 10h30 e 14h30, sessões de yoga sénior.

Lotadas estão as últimas visitas ao Museu Marítimo de Ílhavo agendadas para os dias 25 e 28 de outubro e a visita guiada ao circuito de arte urbana ESTAU, reagendada para 4 de novembro.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Câmara Municipal de Estarreja
Praça Francisco Barbosa