14 novembro: Veiros recebe sessão extraordinária da Assembleia Municipal

terça, 08 de novembro 2022

A Assembleia Municipal de Estarreja, presidida por Regina Bastos, reúne em sessão extraordinária a realizar no próximo dia 14 de novembro de 2022, pelas 20h30, no Salão do Clube Cultural e Desportivo de Veiros, com a seguinte ordem de trabalhos:

1.- PERÍODO DE INTERVENÇÃO ABERTO AO PÚBLICO.

2.- PERÍODO DA ORDEM DO DIA:
2.1. Apreciação, discussão e votação da proposta de desagregação das Freguesias que integram a União de Freguesias de Beduído e Veiros  (Artº 12º , da Lei nº 39/2021, de 24 de Junho);
2.2. Discussão e votação “Plano Municipal para a Igualdade e não Discriminação de Estarreja”;
2.3. Discussão e votação “Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas”;
2.4. Discussão e votação “Aquisição de Imóvel na Freguesia de Beduído e Veiros”;
2.5. Discussão e votação “3.ª Alteração Modificativa do Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano 2022-2026.”
2.6. Discussão e votação “Recrutamento para Cargo de Direção Intermédia do 2º grau [Divisão de Desporto e Gestão de Equipamentos Desportivos – DDGED]”.