Montras de Natal 2022: a vencedora do concurso é a Florista Pétala

quinta, 15 de dezembro 2022

O Concurso “Montras de Natal 2022”, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja em parceria com a SEMA – Associação Empresarial, teve como objetivo contribuir para a dinamização e o enriquecimento do comércio local.

A “Florista Pétala” é a grande vencedora da 2.ª edição do concurso “Montras de Natal 2022”, e receberá um prémio no valor de 500€.

A “Garagem Progresso de Estarreja” conquistou o segundo lugar com a decoração alusiva à época natalícia e será atribuído o valor de 300€. Por último, a “Quatro-Cantos” conquistou o terceiro lugar do pódio e ganhará 200€.

Nesta edição do concurso, por decisão do júri, houve lugar a menções honrosas, pela seguinte ordem: “Esta’Régia – Turismo Bairrista” e “Padaria Pastelaria Trigo D’Ouro”.

47 estabelecimentos comerciais aceitaram o desafio e participaram neste concurso, inserido na programação do “Natalim – Um mundo de sonhos que não tem fim”.

Consulte a avaliação das montras.

Consulte a classificação final das montras vencedoras.