Concessão Costa de Prata: Abate de árvores em risco de queda na A29

Os trabalhos de corte e remoção de árvores acontecem na freguesia de Avanca e na União de Freguesias de Beduído e Veiros.

quinta, 16 de fevereiro 2023

A Ascendi Costa de Prata - Auto Estradas da Costa de Prata S.A. vai iniciar no dia 1 de março trabalhos de corte e remoção das árvores em risco de queda na A29, na freguesia de Avanca e na União de Freguesias de Beduído e Veiros.

De acordo com a informação prestada pela Ascendi, nas imediações da A29, na freguesia de Avanca, encontram-se árvores cujo estado torna iminente a sua queda para a zona de via, colocando em risco o tráfego e atentando contra a segurança dos seus utilizadores.

Pode ser obtida informação mais detalhada sobre os locais e datas de intervenção junto da Ascendi, através do Centro de Operação e Manutenção da Concessão Costa de Prata.

Consulte os Avisos da Ascendi sobre esta operação na freguesia de Avanca e na União de Freguesias de Beduído e Veiros.