“Ria com Pedal”, passeio de bicicleta entre Estarreja, Murtosa e Ovar: Inscrições abertas

segunda, 08 de maio 2023

A 8.ª edição do “Ria com Pedal” - Passeio de Bicicleta Estarreja – Murtosa – Ovar, organizado em parceria pelos três municípios, realiza-se no dia 21 de maio. Este ano com encontro marcado na Marina do Carregal, em Ovar, o passeio de cerca de 32km irá percorrer os três concelhos que partilham fronteiras e a Ria de Aveiro, terminando no local do ponto de partida com um almoço-convívio.

O passeio é destinado a maiores de 12 anos. As crianças mais novas podem usufruir de atividades lúdicas e desportivas no Espaço Criança.

:: MAIS INFORMAÇÕES

8h30 SECRETARIADO (Confirmação de Inscrição e entrega de KIT)
9h30 PASSEIO
12h30 ALMOÇO CONVÍVIO E ANIMAÇÃO (MARINA DO CARREGAL, OVAR)

INSCRIÇÕES: 6€ (direito a kit de participação que inclui almoço)

LOCAIS DE INSCRIÇÃO:
. ESTARREJA – COMPLEXO DE DESPORTO E LAZER | PISCINA MUNICIPAL DE AVANCA
. MURTOSA - CÂMARA E PISCINAS MUNICIPAIS
. OVAR – PISCINA MUNICIPAL DE OVAR

Caso necessite de bicicleta deve fazer a sua reserva (no momento da inscrição) sendo a reserva limitada ao número de bicicletas existentes.