Prresidente da câmara visita escolas

terça, 08 de julho 2003

Com vista à preparação do Plano e Orçamento para 2004 e do próximo ano lectivo nas Escola do Concelho, o Presidente da Câmara, Dr. José Eduardo de Matos, acompanhado do Vereador da Educação, Dr. José Cláudio Vital, e de um Técnico Superior da Autarquia, Eng.º Rocha, vem procedendo a uma visita geral aos 19 estabelecimentos do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Estas visitas visam promover o diálogo com os Coordenadores das respectivas escolas, onde são apresentadas questões de segurança, discutidos planos de obras, pormenores com deficiências pontuais e a forma de limar pequenas arestas nos espaços físicos existentes, entre outros aspectos considerados oportunos. A Câmara Municipal de Estarreja está empenhada em resolver os maiores problemas apresentados pelas Escolas num curto espaço de tempo, criando assim plenas condições para que os mais novos aproveitem ao máximo o espaço físico da Escola, deixando ao mesmo tempo professores e encarregados de educação mais confiantes com a escola que os seus filhos frequentam.